Seguimos todas as orientações dos órgãos de saúde para evitar o contágio de Covid-19
people

HÁ 60 ANOS

Formando estudantes para a vida

Priorizamos o conhecimento de forma integral.

Conheça a Escola north_east
people

Elevador favorecendo a acessibilidade

Área coberta, espaço para convivência, recreio

Nossa área externa é ampla, com muito espaço, área verde (bosque), parquinho e nossos alunos são recebidos com sistema drive thru. Os carros acessam o pátio interno da escola para o embarque e desembarque dos estudantes.

Biblioteca com acervo variado

Bosque: uma ampla área verde com árvores, flores e pássaros; trilhas para caminhadas; espaço para fazer piquenique e conviver com a natureza

Capela grande para encontros e celebrações

Entende-se por espaço interativo um lugar de acolhida, de aprendizagens, de momentos significativos, os quais devem ser permeados por interações que são inerentes ao processo de ensino e aprendizagem. Desta forma, com essa proposta pretende-se possibilitar à comunidade escolar uma extensão da sala de aula com layout diferente, com proposta diferente de modo a construir os conceitos de modo dinâmico e interativo!

Sala do pensamento computacional - Mind Makers - : Mais do que dominar um robô ou um jogo, o pensamento computacional possibilita aos alunos aprender a buscar soluções rápidas para problemas e desafios encontrados não só no ambiente digital ou escolar, mas na vida

Ginásio de Esportes, com quadra e vestiários, onde são realizadas as aulas de educação física, campeonatos e eventos esportivos. Amplo espaço com mesas e cozinha

Horta: cultivo de hortaliças para consumo interno

Laboratório de Ciências que permite ao aluno ter acesso a ferramentas para pesquisas mais aprofundadas

Entende-se por ‘Mundo Encantado” um lugar mágico e único, onde a aprendizagem se transforma em uma experiência divertida e cativante. Com quatro ambientes diferenciados os quais propiciam estimular a imaginação e o interesse dos estudantes.

Parque Infantil externo: brinquedos individuais e coletivos onde se pode brincar e pegar um pouco de sol

Sala de Artes

Sala de Recreação

Salas de aulas amplas e ventiladas, com os equipamentos necessários para aulas presenciais e remotas.

o que dizem sobre nós o que dizem sobre nós o que dizem sobre nós

"Só é possível garantir o futuro de nossos filhos investindo na educação. Isto inclui a educação da família e da escola. O dia a dia na Escola Jesus Bom Pastor nos confirmou que fizemos a escolha certa! Uma escola com princípios e valores sólidos alinhados à qualidade da prática pedagógica, com vistas para as mudanças do mundo contemporâneo, como a tecnologia e o desenvolvimento de lideranças. A escola “Pastorinhas” é assim!!! Qualidade de ensino, olhos no futuro, sem perder a essência dos valores humanos e cristãos!"

Sabrina Tatsch e Cleber Vicenço
Pais do Eduardo (2º ano) e Heitor (3º ano)

"Nosso vínculo com a escola iniciou antes dos nossos filhos, com filhos de amigos e familiares que aí estudaram. Acreditamos que a escola Jesus Bom Pastor vai além do papel de ensinar e cumprir a grade curricular, mas busca a formação do indivíduo com base em valores sólidos e preparando para vida e uma sociedade mais humana."

Rogério Scalabrin Junior e Daniela Perotti Scalabrin
Pais da Ana Carolina do 6º Ano e Leonardo do 1º Ano

Veja mais depoimentos north_east

Matrículas abertas